Homem escalou parede e invadiu o Palácio de Buckingham

0
Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham, em Londres, foi invadido na noite da passada Segunda-feira, dia 2. Todavia, nenhum membro da família real se encontrava no palácio à hora do sucedido, informa o Mirror Online.

O invasor escalou uma parede do palácio e, com um pontapé, abriu uma porta que daria acesso a um dos 19 quartos disponíveis para visita durante o dia.

O homem acabou sendo preso, juntamente com um outro homem, apontado como cúmplice, que aguardava o invasor do lado de fora do palácio. Foi feita uma investigação minuciosa a ambos suspeitos para os ilibar de qualquer ligação terrorista.

Entretanto, uma outra investigação está a decorrer para evitar que a segurança do Palácio Real fique comprometida. É que esta já não é a primeira vez que tal acontece.

Em 1982, Michael Fagan, um homem desempregado, também escalou as paredes do palácio com a ajuda de um cano e conseguiu entrar no quarto da rainha, enquanto esta dormia. Michael, esteve na conversa com a Rainha durante cerca de 10 minutos, e o pesadelo só acabou quando ele lhe pediu um cigarro, permitindo à rainha chamar um empregado que, por sua vez, imobilizou o invasor até ter chegado a polícia.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também