Reality Show de CeeLo Green foi cancelado

0

TBS anunciou terça-feira, dia 2, que o programa de CeeLo Green, The Good Life, não vai voltar para uma segunda temporada. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que tal decisão foi tomada devido à baixa audiência do programa.

No entanto, a notícia do cancelamento do programa foi divulgada após o grupo de direitos das mulheres Ultra Violet pedir à emissora para acabar com o reality show depois de CeeLo ter partilhado, no seu Twitter, opiniões controversas em relação à violação.

O cantor publicou o seguinte na sua conta Twitter: Se alguém está desmaiado, eles não estão contigo conscientemente! Pessoas que tenham sido realmente violadas lembram-se!!!

Antes de eliminar a sua conta, o cantor tentou desculpar-se pelas suas afirmações: “Quero primeiro rogar a Deus por justiça e liberdade! Segundo eu peço desculpas sinceras pelos meus comentários terem sido interpretados completamente fora do contexto. Por favor, perdoem-me (…) eu nunca toleraria agressão a nenhuma mulher. Obrigado

Recentemente, CeeLo não refutou o facto de ter fornecido ecstasy a uma mulher de 33 anos. O cantor afirmou que os dois partilharam a droga e  alegou a sua inocência.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu o pai do ator José Fidalgo

Ator está de luto pela perda do progenitor José Fidalgo atravessa período difícil com a morte do pai. Sem entrar em grandes detalhes, o ator ...