Johnny Depp quer retomar a sua antiga banda de rock

0
Johnny Depp

Johnny Depp pretende retomar a sua antiga banda de rock, The Kids, devido ao incentivo da sua noiva Amber Heard. O actor de 50 anos quer fazer uma pausa na sua carreira na representação para poder reunir a banda, da qual se separou há 30 anos.

Uma fonte não identificada, conhecida do actor, revelou ao jornal The Sun que:

É algo que ele queria fazer há algum tempo. Ele é um roqueiro frustrado e todo o sucesso que teve como actor, gostaria de poder alcançá-lo também no mundo da música.

Os The Kids separaram-se em 1984, depois de Johnyy Depp conseguir um papel para o filme Pesadelo em Elm Street e ter de se mudar da Florida para Los Angeles.

Antes da separação a banda mudou o nome para Six Gun Method, por isso, provavelmente será com este nome que irão voltar a reunir-se.

A mesma fonte que falou ao The Sun indica ainda que:

Esta será a oportunidade de viver as suas fantasias e ver o que poderia ter dado. Mas ele está nervoso com o facto dos críticos de música poderem ser muito críticos com ele.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

NI Concerto de Vasco Dantas

Vasco Dantas interpreta Schumann, Wagner, Stravinsky e Ravel Após mais de 50 prémios em concursos internacionais conquistados em diversos países, da Alemanha a Espanha e ...