Ladrão cria perfis de Rupert Grint em sites de relacionamento

0

Rupert Grint, conhecido pela personagem Ron Weasley nos filmes Harry Potter, ficou surpreso por saber que estava inscrito em diversos sites de relacionamento.

O cartão de crédito do actor foi roubado recentemente, e o mesmo só se apercebeu da sua falta devido à quantidade de cartas e emails que recebia, todos eles de candidatas para uma suposta relação amorosa.

Não costumo importar-me muito com dinheiro. Mas quando tive meu cartão roubado, fiquei preocupado“, disse Rupert Grint ao jornal Daily Star.

Apesar do actor ter cancelado o cartão, as cartas e emails não param de chegar, “O homem inscreveu-se em vários sites de relacionamento diferentes. Continuo a receber cartas e mensagens sobre isso“.

Grint, de 25 anos, não necessita do auxílio desse tipo de sites uma vez que desde do ano passado mantém encontros com uma rapariga desconhecida.

Contudo, o actor revela que não leva uma vida igual às celebridades mais conhecidas. E revelou ainda que o único número que tem, na sua lista telefónica, de uma celebridade mais famosa é o do cantor Dizzie Rascal. “Tenho o nome dele gravado como ‘Dizz’. Eu só o encontrei uma vez, por isso não podemos ser classificados como amigos. E nem mantemos contacto desde então – mas eu gosto de manter o número no meu telefone“, afirmou Rupert Grint.

Neste momento, o actor encontra-se a filmar a longa-metragem Moonwalkers, realizada por Antoine Bardou-Jacquet.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Isabela Valadeiro muda-se para a SIC

Tornou-se conhecida no mundo da representação pela estação de Queluz, mas agora está de mudança para a SIC Isabela Valadeiro vai ser uma das novas ...