‘Amor de Improviso’ – Filme inspirado na vida do humorista paquistanês Kumail Nanjuani

0

Aclamado pela crítica internacional como a melhor comédia romântica do ano, ‘Amor de Improviso estreia nos cinemas nacionais a 26 de outubro. O filme é inspirado na vida real do comediante paquistanês Kumail Nanjuani e da sua atual mulher, Emily V. Gordon.

Produzido por Judd Apatow (‘Descarrilada’, ‘Aguenta-te aos 40!’) e realizado por Michael Showalter (‘Hello, My Name Is Doris’), ‘Amor de Improviso’ é escrito e protagonizado por Kumail Nanjiani (‘Central de Inteligência’) ao lado de Zoe Cazan (‘O Amor é Estúpido’) no papel da sua mulher, Emily.

A seguir a um espetáculo de stand-up comedy, Kumail e Emily envolvem-se naquela que seria uma aventura de uma noite, que se transformou em algo mais sério, o que complicou a vida que os pais de Kumail, muçulmanos tradicionais, perspetivavam para ele.

Quanto Emily é internada com uma misteriosa doença, Kumail é forçado a ultrapassar esta crise médica, juntamente com os pais de Emily, que ainda não conhecia; enquanto lida com uma guerra emocional entre a sua família e o seu coração.

‘Amor de Improviso’ conta ainda com interpretações de Holly Hunter (‘Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça’) e Ray Romano (da série de TV ‘Men of a Certain Age’).

Sinopse

Baseado no verídico namoro de Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, Amor de Improviso, conta a história de Kumail (Kumail Nanjiani), um aspirante a comediante paquistanês, que cria uma ligação com uma jovem estudante, Emily (Zoe Kazan), depois de um espetáculo de stand-up. Contudo, aquilo que ambos pensavam ser apenas uma noite, transformou-se em algo mais real, o que complicou a vida que os pais de Kumail, muçulmanos tradicionais, perspetivavam para ele.

Quanto Emily é internada com uma misteriosa doença, Kumail é forçado a ultrapassar esta crise médica, juntamente com Beth (Holly Hunter) e Terry (Ray Romano), os pais de Emily, que ainda não conhecia; enquanto lida com uma guerra emocional entre a sua família e o seu coração.

Amor de Improviso é realizado por Michael Showalter (‘Hello, My Name is Doris’), com argumento de Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani; e produzido por Judd Apatow (‘Descarrilada’, ‘Aguenta-te aos 40!’) e Barry Mendel (‘Descarrilada’, ‘Os Tenenbaums – Uma Comédia Genial’).

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Toy “já fiz sexo em grupo”

Cantor faz confidências em programa televisivo Toy foi o convidado do programa ‘Queridas Manhãs’, na última sexta-feira. Em conversa com os apresentadores, João Paulo Rodrigues ...