‘As Estrelas não morrem em Liverpool’ estreia esta semana

0

Annette Bening (nomeada quatro vezes para o Óscar de Melhor Atriz) regressa ao grande ecrã no papel de uma antiga estrela de Hollywood, Gloria Grahame, em ‘As Estrelas não Morrem em Liverpool’, que estreia nos cinemas nacionais a 8 de fevereiro.

‘As Estrelas não Morrem em Liverpool’ é um emocionante drama baseado na autobiografia de Peter Turner, interpretado por Jamie Bell (‘Quarteto Fantástico’), e que conta o seu romance com Gloria Grahame, na década de 70, na altura uma antiga estrela de Hollywood, 28 anos mais velha que Peter.

O filme é uma sensível e emocionante história de amor, esperança e força de vida, retratada de forma tocante, com elegância e humor. ‘As Estrelas não Morrem em Liverpool’ conta ainda com interpretações de Julie Walters (‘Brooklin’) e Vanessa Redgrave (vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme ‘Júlia’). O protagonista da biografia, Peter Turner, representa também um papel especial no filme, onde interpreta a personagem Jack.

‘As Estrelas não Morrem em Liverpool’ é produzido por Barbara Broccoli, responsável por filmes como filmes ‘007’, e realizado por Paul McGuigan (‘Victor Frankenstein’, ‘Há Dias de Azar’).

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Kate Hudson apresenta a filha

A atriz foi mãe pela terceira vez na passada terça-feira Kate Hudson deu as boas vindas a Rani Rose Hudson Fujikawa, na passada terça-feira, dia ...