‘Bad Investigate’ estreia a 18 de Janeiro

0

‘Bad Investigate’, a mais recente obra de ficção da produtora nacional Lightbox, estreia a 18 de janeiro, com a mesma equipa que fez a trilogia de sucesso ‘Balas e Bolinhos’. De referir que o último filme da saga, lançado em 2012, é o 5.º filme português mais visto de sempre, com mais de 250 mil espectadores.

‘Bad Investigate’ é o último filme do ator João Ricardo e conta ainda com uma participação especial de Ana Malhoa. Trata-se de uma comédia policial, onde um subcomissário da polícia corrupto (JD Duarte) persegue um perigoso traficante conhecido como ‘El Dedo’ (Enrique Arce). Luís Ismael, para além de realizador e produtor do filme, regressa como ator, ao lado de Robson Nunes, Francisco Menezes, Luísa Ortigoso, Laura Galvão, Joaquim Duarte, João Pires e ainda João Ricardo e Ana Malhoa.

Sinopse

Quando Romeu, um subcomissário da polícia corrupto-até-à-medula (JD Duarte) obriga dois canastrões que tem no bolso, Alex e Cid (Luís Ismael e Francisco Menezes), a ludibriar o agente Sam Folkes do FBI (Eric da Silva), o caldo está internacionalmente entornado. A sua missão de perseguir Xavier, um perigosíssimo traficante em rota de vingança (Enrique Arce), tem tudo para correr mal.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Laura Figueiredo de luto pelo irmão

Apresentadora chora a morte do irmão Laura Figueiredo está de luto pela morte do irmão Mário de Souza Figueiredo. De acordo com o Correio da Manhã, ...