Bradley Cooper teve aulas no Burger King

0
Bradley Cooper

Bradley Cooper está a aprender a fritar hambúrgueres. Tudo isto se deve ao papel de chef que o actor irá protagonizar no filme Adam Jones. Cooper teve aulas no Burger King de Leceister Square, em Londres.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que: “Bradley treinou ao lado dos próprios funcionários do Burguer King. O objetivo era aprender a arte de virar o hambúrguer, e fê-lo rapidamente. Bradley passou a noite de domingo a aprender esta nova habilidade enquanto o restaurante estava aberto ao público”.

No entanto a cadeia da hambúrgueres Burger King não é a única que está a auxiliar o actor neste processo. O conhecido chef britânico, Gordon Ramsey, também ajudou Cooper.

“Assim como dar algumas dicas sobre cozinhar ao Bradley, ensinei-lhe a coisa mais importante que ele precisa saber para se desenrascar numa cozinha: como praguejar”, afirmou o Ramsey a uma revista culinária.

Adam Jones está a ser realizado por John Wells. O elenco conta com nome como Emma Thompson, Uma Thurman e Sienna Miller. O filme está a ser filmado em Londres até Setembro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cristiano Ronaldo acusado de violação

Jogador internacional está envolvido em nova polémica Cristiano Ronaldo está a ser acusado por Kathryn Mayorga de alegada violação, avança a publicação alemã “Der Spiegel”. Embora ...