Estreia esta quinta: ‘A Minha Vida com John F. Donovan’ com elenco de luxo

0

O drama ‘A Minha Vida com John F. Donovan’, com as vencedoras do Óscar – Natalie Portman, Susan Sarandon e Kathy Bates – chega aos cinemas nacionais a 31 de outubro.

Uma década após a morte de uma estrela de televisão americana (John F. Donovan), um jovem ator (Rupert Turner, interpretado por Jacob Tremblay e Ben Schnetzer) recorda a correspondência que trocou com ele e o impacto que essas cartas tiveram na vida de ambos.

Kit Harington (o Jon Snow da série de TV ‘A Guerra dos Tronos’) é John F. Donovan, Natalie Portman (vencedora de Óscar em ‘Jackie’) interpreta Sam Turner, Susan Sarandon (vencedora de Óscar em ‘A Última Caminhada’) é Grace Donovan e Kathy Bates (vencedora de Óscar em ‘Misery – O Capítulo Final’) desempenha Barbara Haggermaker.

Com argumento e realização do canadiano Xavier Dolan (‘Mamã’) ‘A Minha Vida com John F. Donovan’ conta ainda no elenco com nomes como Thandie Newton (vencedora de um Emmy pela série de TV ‘Westworld’), Jacob Tremblay (‘Quarto’), Ben Schnetzer (‘Orgulho’), Emily Hampshire e Sarah Gadon.

Sinopse
Uma década após a morte de John F. Donovan, uma estrela da TV americana (Kit Harington), um jovem ator relembra a correspondência trocada entre ambos, e o impacto que essas cartas tiveram nas suas vidas.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Inês Folque já é mãe de Tomás

Apresentadora e o marido já deram as boas-vindas ao primeiro filho Já nasceu o filho da apresentadora Inês Folque. O bebé nasceu na passada sexta-feira, ...