Jennifer Aniston aparece quase irreconhecível no “trailer” do seu mais recente filme. Em “Cake”, a actriz de 45 anos interpreta o papel de uma mulher deprimida e surge bem longe da figura sexy a que nos habituou, mas melhor do que nunca no capítulo da representação.
A performance de Jennifer Aniston vem sendo classificada como merecedora de uma nomeação para o Óscar de Melhor Actriz, o que atesta o seu desempenho poderoso no filme realizado por Daniel Barnz.
Jennifer Aniston prega partida a jornalista e deixa-o em lágrimas
Jennifer Aniston também assumiu a produção executiva deste filme independente que conta a história de uma mulher viciada em comprimidos, por causa da dor crónica motivada por um acidente que lhe deixou cicatrizes na cara e numa perna.
Esta mulher, Claire Simmons, enfrenta uma grave depressão e fica obcecada pela história de uma colega de um grupo de apoio que se suicida (Anna Kendrick). Passa então a perseguir a família da suicida, nomeadamente o seu marido (Sam Worthington) e a falar com o seu “fantasma”.
Jennifer Aniston comentou a sua participação no filme como “libertadora” e “poderosa“, referindo-se ao facto de surgir sem maquilhagem.
“Como mulheres, sentimos que temos que estar sempre à altura das expectativas, seja em frente às câmaras, no mercado ou em qualquer lado. A verdade é que nem sempre é assim. Nem sempre temos os saltos altos postos. Nem sempre temos os cabelos e a maquilhagem feitos. E esta personagem é, basicamente, alguém que desistiu, até mesmo de acordar, por vezes“, salientou Jennifer Aniston, a propósito de “Cake”, durante uma intervenção recente no Festival de Cinema de Toronto.
Jennifer Aniston não quer recorrer a cirurgias estéticas
Além de Jennifer Aniston e dos já referidos Anna Kendrick e Sam Worthington, fazem parte do elenco de “Cake” William H. Macy, Felicity Huffman e Mamie Gummer, a filha de Meryl Streep.
“Cake” tem estreia prevista para Janeiro nos EUA.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar