João Paulo Rodrigues é novamente a voz do aventureiro TAD

0

‘Tad e o segredo do rei midas’ estreia hoje nos cinemas nacionais

O apresentador João Paulo Rodrigues regressa ao cinema para dar novamente voz ao arqueólogo mais estranho de sempre, Tad Stones, em ‘Tad e o Segredo do Rei Midas’, que chega hoje, dia 11, às salas de cinema nacionais. A versão dobrada conta ainda com as vozes de Bruno Ferreira e Rui Oliveira.

Neste filme, Tad viaja até Las Vegas para assistir à apresentação da última descoberta da arqueóloga Sara – um papiro que comprova a existência da gargantilha do Rei Midas. Mas quando Sara é raptada por um milionário que quer a qualquer custo encontrar a joia, Tad vai ter que voltar a assumir o papel de herói para salvar a sua amada.

Sinopse

Depois de Sara descobrir uma das três partes de ouro da gargantilha do Rei Midas, provando a existência deste governador que transformava em ouro tudo o que tocava, Tad viaja para Las Vegas para se juntar à sua amiga na primeira apresentação desta incrível descoberta arqueológica.

O feliz encontro entre Tad e Sara rapidamente se transforma num verdadeiro desastre quando o vilão Jack Rackham e a sua equipa de bandidos roubam a joia e raptam a jovem arqueóloga, sabendo que quem voltar a juntar as três peças da gargantilha do Rei Midas irá obter um enorme poder e riqueza.

Tad terá de ser mais hábil do que alguma vez foi para conseguir salvar Sara e destruir os planos maléficos de Rackham, numa viagem até ao outro lado do globo, por Espanha, Grécia e Turquia, juntamente com os seus amigos – a Múmia, o papagaio Belzoni e o seu cão Jeff.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Urban Tales lançam novo álbum

7 anos depois do segundo album de originais, o projecto portugues volta com REBORN, um album cenceptual, que se caracteriza pela coragem de durante 16 faixas, explorarem ...