Kate Winslet e Justin Timberlake na ‘Roda Gigante’ de Woody Allen: esta quinta-feira

0

Woody Allen regressa ao grande ecrã num registo mais dramático com ‘Roda Gigante’, uma história de paixão, violência e traição, protagonizada por Kate Winslet e Justin Timberlake que chega aos cinemas nacionais a 14 de dezembro.

O filme passa-se no meio de um agitado parque de diversões em Coney Island, na década de 50, quando as vidas de quatro pessoas se cruzam. Ginny (Kate Winslet, nomeada por seis vezes e vencedora do Óscar® de Melhor Atriz em ‘O Leitor’) é uma mulher emocionalmente frágil que trabalha como empregada de mesa, enquanto o seu marido Humpty (Jim Belushi, da série de TV ‘According to Jim’) é operador de um carrossel. Ginny apaixona-se por Mickey (interpretado por Justin Timberlake), um jovem e bonito nadador-salvador que sonha ser dramaturgo, assim como a filha de Humpty, Carolina (Juno Temple, ‘Maléfica’, ‘O Cavaleiro das Trevas Renasce’), que acabou de regressar a casa do pai para se esconder do ex-marido mafioso.

Com esta intensa interpretação em ‘Roda Gigante’, Kate Winslet venceu já o prémio de Atriz do Ano nos Hollywood Film Awards.

Sinopse

‘Roda Gigante’ conta a história de quatro personagens cujas vidas se cruzam no meio da agitação do Parque de Diversões de Coney Island, na década de 1950: Ginny (Kate Wisnlet), uma emocionalmente volátil ex-actriz que trabalha agora como empregada de mesa numa marisqueira; Humpty (Jim Belushi), o severo marido de Ginny e operador de carrossel; Mickey (Justin Timberlake), um jovem e bonito nadador-salvador que sonha ser dramaturgo; e Carolina (JunoTemple), a filha de Humpty, que se esconde de gangsters no apartamento do pai.

13Poeticamente fotografado por Vittorio Storaro, ‘Roda Gigante’ é uma poderosa e dramática história de paixão, violência e traição que se desenrola no pitoresco quadro dos Anos 50, em Coney Island.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

TVI: 50 Horas estreia hoje

Com o fim de Pesadelo na Cozinha, estação de Queluz dá hoje a conhecer a nova aposta do Canal Chama-se ’50 Horas’ e vai colocar ...