‘Leviano’, primeira longa metragem de Justin Amorim, estreia esta quinta-feira

1

Primeira longa metragem de Justin Amorim estreia com elenco que vai ‘aquecer’ o verão

O realizador luso-canadiano Justin Amorim estreia a sua primeira longa metragem no dia 5 de julho nos cinemas de todo o país, reunindo no elenco muitas das caras mais conhecidas da nova geração de atores.

LEVIANO, inteiramente rodado no Algarve, relata os acontecimentos que levaram à origem de um crime muito violento que abalou todo um país. Com um elenco muito conhecido do grande público conta com Anabela Teixeira, Diana Marquês Guerra, Mikaela Lupu, Alba Baptista, José Fidalgo, Ruben Rua, João Mota, Pedro Barroso, Vitor Silva Costa / Gabriela Brooks e Inês e Joana Aguiar nos principais papéis.

Sinopse

Na entrevista mais esperada do ano, as irmãs Adelaide, Carolina e Júlia Paixão unem-se com a sua mãe Anita para recontar passo-a-passo os acontecimentos que deram origem a um violento crime. Um ano antes – a chegada dos três irmãos Silva à cidade, a relação secreta e destrutiva de Adelaide com o seu professor de ténis e o desaparecimento misterioso de Anita durante a sua festa de aniversário de 50 anos irão levar ao acontecimento que mudará as suas vidas para sempre.

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

‘Bumblebee’ hoje nos cinemas

‘Bumblebee’, um spin-off da saga ‘Transformers’, é o novo filme de ação e aventura da Paramount Pictures, que estreia hoje nos cinemas nacionais, com produção executiva de ...