Mark Wahlberg perdeu os músculos para fazer “The Gambler”

0

Mark Wahlberg é a estrela do filme “The Gambler” [O Jogador], onde aparece com uns bons quilos a menos e sem a estrutura muscular por que vem sendo conhecido, para fazer o papel de um professor de literatura viciado no jogo.

Depois de ter trabalhado os músculos para participar em “Pain & Gain” [Dá & Leva] e em “Transformers: Age of Extinction” [Transformers: A era da extinção], Mark Wahlberg perdeu muito peso e apresenta-se com uma fisionomia menos torneada para este filme, onde um professor de literatura se vê no caminho de gangsters perigosos, por causa do seu vício pelo jogo.

O filme da Paramount Pictures é o remake do clássico de James Caan de 1974.

Além de Mark Wahlberg, entram nesta versão modernizada de “The Gambler” Jessica Lange, que faz de Roberta, a mãe rica do protagonista, e John Goodman no papel de agiota.

Realizado por Rupert Wyatt, o mesmo que esteve à frente de “Planeta dos Macacos: A Origem”, “The Gambler” tem estreia prevista para 2015.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

NI Concerto de Vasco Dantas

Vasco Dantas interpreta Schumann, Wagner, Stravinsky e Ravel Após mais de 50 prémios em concursos internacionais conquistados em diversos países, da Alemanha a Espanha e ...