Matt Damon regressa ao grande ecrã em formato… pequeno

0
lpmcom

‘Pequena Grande Vida’ estreia a 18 de Janeiro

“E se para ter uma vida melhor vivêssemos num mundo em que todos têm 13 centímetros?”

Matt Damon (vencedor de um Óscar®) e Kristen Wiig (nomeada para um Óscar®) são os protagonistas de ‘Pequena Grande Vida’, que estreia nos cinemas nacionais a 18 de janeiro.

Em ‘Pequena Grande Vida’, cientistas noruegueses encontram uma solução para combater o excesso de população no planeta: encolher os humanos até 13 centímetros e o mundo que os rodeia, com todas as vantagens financeiras inerentes, num espaço de 200 anos. Paul Safranek (Matt Damon) e a sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar as suas vidas stressantes e mudam para a comunidade encolhida, uma escolha que irá mudar as suas vidas.

O filme realizado por Alexander Payne (vencedor de dois Óscares®) conta ainda com Christoph Waltz (vencedor de dois Óscares®) e Hong Chau nos papéis principais; e com as participações especiais de Neil Patrick Harris, Laura Dern e Joaquim de Almeida.

Sinopse

‘Pequena Grande Vida’ mostra o que aconteceria se, como solução para o excesso de população no planeta os cientistas noruegueses descobrissem como encolher humanos até 13 centímetros, de forma a proporcionar uma transição global de grande para pequeno, em 200 anos. Rapidamente, as pessoas percebem a riqueza financeira e a promessa de uma vida melhor do mundo em miniatura; e é assim que Paul Safranek (Matt Damon) e a sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar as suas vidas stressantes, em Omaha, para se tornarem mais pequenos e mudarem para uma comunidade encolhida – uma escolha que irá mudar as suas vidas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Pinto da Costa

Pinto da Costa assume nova namorada

Presidente do FC Porto oficializou nova relação Depois de ter sido visto várias vezes em eventos públicos na companhia de Cláudia Campo, Pinto da Costa assumiu finalmente a ...