‘Música a Música’ conta com elenco de luxo | Estreia a 11 de Maio

0

Elenco de luxo e ícones da música no mais recente filme de Terrence Malick

Terrence Malick (‘A Árvore da Vida’, ‘A Barreira Invisível’) regressa ao grande ecrã com ‘Música a Música’, que relata a forma como a obsessão e a traição se desenrolam em dois triângulos amorosos, tendo o cenário musical da cidade de Austin, no Texas, como pano de fundo. O filme estreia nos cinemas nacionais a 11 de maio.

‘Música a Música’ conta com um elenco de luxo – Michael Fassbender (duas nomeações para os Óscares, como Melhor Ator em ‘Steve Jobs’ e Melhor Ator Secundário em ‘Doze Anos Escravo’), Ryan Gosling (também com duas nomeações, ambas na categoria de Melhor Ator, com ‘La La Land: Melodia de Amor’ e ‘Half Nelson: Encurralados’), Rooney Mara (duas nomeações, Melhor Atriz em ‘Os Homens que Odeiam as Mulheres’ e Melhor Atriz Secundária com ‘Carol’), Natalie Portman (vencedora do Óscar® de Melhor Atriz com ‘Cisne Negro’ e outras nomeações para Melhor Atriz em ‘Jackie’ e Melhor Atriz Secundária em ‘Perto Demais’), entres outros atores galardoados.

No filme marcam presença bandas como Florence+The Machine, Red Hot Chili Peppers, Arcade Fire, Lykke Li, Black Lips, Patti Smith, Iron & Wine, Fleet Floxes, John Lyndon, St. Vincent, entre outros.

Malick, realizador controverso, tem conquistado a crítica internacional com ‘Música a Música’: 

“É uma meditação dolorosa sobre sexo, drogas e rock ‘n’ roll, o tipo de filme que pode mover profundamente e deixá-lo a querer saber o porquê.”

Colin Covert, Star Tribune

 

“Mesmo no que mais tem de indulgente, Malick traz algo para o cinema que mais ninguém tem, uma maneira de olhar para o mundo que é facilmente imitado, mas nunca foi igualado.”

Sam Adams, Slate

 

“Malick só está a fazer o que é próprio dele. Os outros ainda estão a tentar apanhar o que ele fez nos anos 70. Ele já está noutro planeta.”

Lindsey Bahr, Associated Press

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Anabela deixa Amália para ser mamã

Anabela deixa Amália para ser mamã

Anabela está grávida. A novidade foi avançada pelo cronista Cláudio Ramos, através do seu blog ‘Eu Cláudio’. O apresentador do programa Passadeira Vermelha começou por ...