Músicos portugueses dão voz em animação de ‘Halloween’ | Um susto de família

0

Músicos portugueses dão voz em animação de Halloween com dráculas, bruxas e feitiços

Um Susto de Família’ é a animação assustadoramente divertida que antecipa o ‘Halloween’ (Dia das Bruxas), estreando em Portugal a 12 de outubro, com as vozes de Rita RedShoes e Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, na versão dobrada.

Rita RedShoes dá voz a Emma Wishbone, uma mãe de família que vive constantemente preocupada com os problemas financeiros da sua livraria até se tornar numa vampira. Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, interpreta o papel de Frank, marido de Emma, que se transforma em Frankenstein. Juntam-se ao elenco de dobragem, entre outros, Fernando Luís (o inspetor MAX) no papel de Drácula e o jovem ator Isaac Carvalho como Max Wishbone, o filho genial de Emma e Frank, que é um lobisomem.

Em ‘Um Susto de Família’, a família Wishbone, que é amaldiçoada por uma bruxa que os transforma em personagens reais de Halloween, tenta, entre muitas ‘assustadoras’ e azaradas aventuras, reverter esse feitiço.

O filme é uma adaptação do bestseller ‘Uma Família Feliz’ do premiado autor alemão David Safier e que já foi traduzido para 18 línguas, em 40 países

Sinopse

Os Wishbone estão longe de serem uma família feliz. A mãe, Emma, é dona de uma livraria com graves problemas económicos; o pai, Frank, tem uma situação grave de trabalho a mais e sofre a tirania do chefe; a filha, Fay, é uma adolescente preocupada com a sua aparência e emocionada com a sua primeira paixão de secundária, e o filho genial, Max, é maltratado na escola. E não fica por aqui: num baile de máscaras uma bruxa má, Baba Yaga, transforma-os em monstros! Emma transforma-se em vampira, Frank transforma-se no monstro de Frankenstein, Fay numa múmia e Max num lobisomem.

Em conjunto, esta família monstruosa tem de perseguir a bruxa por meio mundo para reverter a maldição. Durante esta aventura azarada, os Wishbone metem-se em sarilhos com alguns monstros verdadeiros, incluindo o irresistível e encantador Conde Drácula, que professa o seu amor imortal por Emma.

A estrada para a felicidade familiar está cheia de buracos e curvas apertadas. Ou melhor, dentes afiados…

“Um susto de família” conta com as vozes de Rita Redshoes e Fernando Ribeiro dos Moonspell.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Alberta Marques Fernandes sofreu AVC

Afastada dos ecrãs da RTP há algumas semanas, Alberta Marques Fernandes chamou à atenção ao surgir muito mais magra no seu regresso ao canal de informação. ...