‘Ocean’s 8′ com elenco feminino de luxo e magia portuguesa estreia hoje

0

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter são o elenco de luxo de ‘Ocean’s 8’, que estreia esta quinta-feira, dia 21 de junho, nos cinemas de todo o país.

O português Hélder Guimarães, Campeão Mundial de Magia com Cartas e consultor em Hollywood, foi o responsável pela formação em manipulação e magia às atrizes deste filme.

Sandra Bullock é Debbie Ocean e está a planear o maior assalto da sua vida. Junta-se a Lou Miller (Cate Blanchett), o seu braço direito e recruta uma equipa de especialistas composta pela joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter). O objetivo é roubar um colar de $150 milhões de dólares usado pela atriz, mundialmente conhecida, Daphne Kluger (Anne Hathaway) na Met Gala, o evento anual que tem lugar no Museu Metropolitano de Nova Iorque.

O filme faz parte do franchise que já conta com três filmes: ‘Ocean’s Eleven’, em 2001, “Ocean´s Twelve” em 2004 e ‘Ocean’s Thirteen’ em 2007, com George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon nos principais papéis.

Nos Estados Unidos da América, ‘Ocean’s 8’ foi o filme mais visto no fim de semana de abertura, com mais de 41 milhões de dólares de receita bruta, ascendendo atualmente a cerca de 80 milhões de dólares.

Sinopse

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter juntam-se para o filme de aventura e ação “Ocean’s 8”.

Cinco anos, oito meses, 12 dias…  e ainda a contar. É este o tempo que Debbie Ocean levou a planear o maior assalto da sua vida. Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com os melhores na sua área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).

O alvo é um colar de diamantes, avaliado em $150 milhões de dólares – diamantes esses que irão estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro das atenções este ano na MET gala. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

“Ocean’s 8” conta também com James Corden como investigador da empresa de seguros que tenta juntar todas as peças, e Richard Armitage como o acompanhante não desejado de Kluger’s na gala. Gary Ross (“Nascidos Para Ganhar” e “Jogos de Fome”) realizou “Ocean’s 8” a partir de um argumento que escreveu juntamente com Olivia Milch, e a história é de Ross. Steven Soderbergh e Susan Ekins produziram o filme. Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman são os produtores executivos, com Milch como co-produtor.

A equipa de bastidores de Gary Ross incluiu o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Em Burges”), o designer de produção Alex DiGerlando (“Bestas do Sul Selvagem”), os montadores nomeados para um Óscar Julliette Welfling (“O Escafandro e a Borboleta”) e William Goldenberg (“Argo”), a diretora de guarda –roupa (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), e o compositor Daniel Pemberton (“Steve Jobs”). Baseado nas personagens criadas por George Clayton Johnson & Jack Golden Russel. “Ocean’s 8” estreia nos cinemas em Portugal a 21 de junho de 2018.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Matos regressa aos palcos

Atriz volta a pisar os palcos com peça de teatro Sara Matos está envolvida num novo projecto de teatro. Entusiasmada com o novo desafio a ...