Poder, Corrupção e Vingança em ‘O Informador’ – Thriller de ação estreia esta semana

0

Do produtor de ‘Sicário – Infiltrado’ e com um elenco notável, estreia nos cinemas a 9 de janeiro o filme de ação ‘O Informador’.

O ex-soldado Peter Koslow (Joel Kinnaman, ‘Esquadrão Suicida’) vê o seu mundo virado do avesso quando é preso depois de uma luta para proteger a sua mulher (Ana de Armas ‘Blade Runner 2049’). Contactado por dois agentes do FBI (Rosamund Pike, nomeada para um Óscar no ‘Em Parte Incerta’ e Clive Owen, nomeado para um Óscar em ‘Perto Demais’), estes oferecem-lhe a possibilidade de lhe comutar a pena, mediante a condição de se tornar informador e usar os seus talentos numa operação para derrubar o mais poderoso senhor do crime de Nova Iorque, conhecido por O General.

Quando a operação resulta na morte de um polícia, Koslow acaba por ficar no fogo cruzado entre a máfia e o FBI. Entre o poder, a corrupção e a vingança, cada minuto pode ser o último em ‘O Informador’.

Sinopse
Após ser dispensado honrosamente do serviço de Operações Especiais, o ex-soldado Peter Koslow (Joel Kinnaman) vê o seu mundo virado do avesso quando é preso depois de uma luta para proteger a sua mulher (Ana de Armas).

No entanto, é contacto por dois agentes do FBI (Rosamund Pike e Clive Owen), que lhe oferecem a possibilidade de lhe comutar a pena, mediante a condição de se tornar informador e usar os seus talentos numa operação para derrubar o mais poderoso senhor do crime de Nova Iorque, conhecido por O General.

Quando a operação resulta na morte de um polícia, Koslow acaba por ficar no fogo cruzado entre a máfia e o FBI.

Num mundo de escolhas impossíveis, Peter Koslow tem de regressar à prisão, onde é obrigado a formular um plano para escapar às garras das três organizações mais poderosas de Nova Iorque – a máfia, a polícia e o FBI – para assim se poder salvar a si e à sua família.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ken Humano assume-me como mulher transexual

Depois de inúmeras cirurgias estéticas, descobriu o género com que mais se identifica Rodrigues Alves, mais conhecido como o Ken Humano brasileiro, assumiu-se este fim-de-semana ...