‘Quarto’ estreia em esta quinta-feira

0

Baseado no best-seller mundial ‘O Quarto de Jack’, escrito por Emma Donoghue e inspirado em factos verídicos, é editado em Portugal pela Porto Editora. ‘Quarto’ conta a extraordinária história de Jack (Jacob Tremblay, ‘Os Smurfs 2’) um espirituoso rapaz de cinco anos que vive sob os cuidados da amorosa e dedicada mãe, Ma (Brie Larson, ‘Descarrilada’). Como qualquer boa mãe, Ma dedica-se a manter Jack feliz e seguro, dando-lhe todo o amor e carinho.

‘Quarto’ com 3 nomeações para os Globos de Ouro

Sinopse:

‘Quarto’ é um filme com um enorme suspense e, simultaneamente, profundamente emocional, explorando de forma única e comovente o inquebrável amor entre uma mãe e o seu filho. Depois de Jack (Jacob Tremblay), de 5 anos, e a sua mãe (Brie Larson) terem escapado ao enclausuramento que Jack conheceu durante toda a sua vida, o rapaz faz uma descoberta fascinante: o mundo exterior. Enquanto experiencia toda a alegria, entusiasmo e medo que esta nova aventura traz, ele agarra-se ao que lhe é mais importante – a ligação especial com a sua amada e devota mãe. Realizado por Lenny Abrahamson (‘Frank’), o filme conta com Jacob Tremblay (‘Os Smurfs 2’), Brie Larson (‘Descarrilada’), Joan Allen (‘O Legado de Bourne’), Sean Bridgers (‘Lugares Escuros’) e William H. Macy (‘Cake: Um Sopro de Vida’) nos principais papéis.

Realizado por Lenny Abrahamson (‘Frank’), ‘Quarto’ está nomeado em três categorias nos Globos de Ouro® 2016 – Melhor Filme, Melhor Atriz – Drama (Brie Larson) e Melhor Argumento (Emma Donoghue) – e é também um dos favoritos aos Óscares® 2016.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Susto leva Maya às urgências

Apresentadora teve de ser assistida no hospital Maya sentiu-se mal na manhã de domingo. De acordo com notícia avançada pela Flash, a taróloga ter-se-á sentido ...