‘O Sentido Do Fim’ estreia a 25 de Maio

0
lpmcom

16Baseado no romance premiado de Julian Barnes (vencedor do Man Booker Prize 2011), adaptado para o grande ecrã pelo dramaturgo Nick Payne (‘Constelações’) e realizado por Ritesh Batra (‘A Lancheira’), ‘O Sentido do Fim’ estreia a 25 de maio nos cinemas nacionais.

O filme retrata a vida de Tony Webster, interpretado por Jim Broadbent, vencedor do Óscar® de Melhor Ator Secundário em ‘Íris’ e conhecido pelas interpretações em ‘Gangs de Nova Iorque’, ‘Moulin Rouge!’, entre outros.

Tony Webster é um divorciado de meia-idade que viveu toda a sua vida a tentar proteger-se da dor, da perda e de sentimentos profundos. Mas o sentido da sua própria história é desafiado quando lhe é legado um diário escrito pelo seu melhor amigo Adrian, que se matou sob circunstâncias misteriosas.

Sinopse

Tony Webster tem uma existência pacífica e tranquila até que os segredos enterrados no seu passado o obrigam a enfrentar lembranças falhadas de quando era jovem: a verdade sobre o seu primeiro amor e as devastadoras consequências de decisões feitas há muitos anos.

Adaptado para o grande ecrã pelo dramaturgo Nick Payne (‘Constelações’) e realizado pelo aclamado realizador Ritesh Batra (‘A Lancheira’), ‘O Sentido do Fim’ conta no elenco principal com Jim Broadbent (‘Íris’; ‘Gangs de Nova Iorque’, ‘Moulin Rouge’, ‘Íris’, onde venceu um Óscar® de Melhor Ator Secundário), Charlotte Rampling (‘Melancolia’, ‘45 Anos’, onde foi nomeada para o Óscar® de Melhor Atriz), Harriet Walter (‘Babel’, ‘Expiação’ e ‘Sensibilidade e Bom Senso’), Michelle Dockery (Séries de TV ‘Downton Abbey’ e ‘Good Behavior’), Matthew Goode (‘O Jogo da Imitação’, “Belle”) e Emily Mortimer (‘Shutter Island’, ‘A Invenção de Hugo’, ‘Lars e o Verdadeiro Amor’).

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também