Chocolate em Lisboa: quatro dias repletos de tentações

0
Chocolate em Lisboa / Facebook

A arena do Campo Pequeno vai transformar-se numa imensa e deliciosa montra de chocolate. De 6 a 9 de Fevereiro, estarão representadas marcas de prestígio e projectos mais artesanais, com o selo da produção nacional ou provenientes de outros cantos do mundo, o Chocolate em Lisboa tem um só protagonista – o chocolate.

Bombons, crepes, pastelaria fina, bolos, brigadeiros, macarrons, a lista é irresistível e toda ela à volta do ingrediente principal desta mostra. Este quatro dias dedicados ao chocolate terão também algumas participações especiais, que combinam perfeitamente com chocolate. O vinho, os frutos secos, as especiarias, o chá ou a fruta são os convidados ideais e darão ainda mais sabor a este Chocolate em Lisboa.

O programa do evento inclui também uma série de actividades, com destaque para o Choco Cooking, realizado num palco, com alguns dos melhores mestres chocolateiros. Poderá ainda assistir a workshops e palestras no Salão Nobre da Praça, ver as exposições existentes no recinto, relaxar no Cacau Lounge e, para os mais pequenos, a Choco Kidslândia será a grande atracção.

O Chocolate em Lisboa irá funcionar das 10h30 às 21h30, com a entrada no recinto a ficar pelos 3 euros, para todos os visitantes acima dos 12 anos. Até aos 5 anos a entra é gratuita e dos 6 aos 11 anos fica apenas por 1 euro. De 6 a 9 de Fevereiro, na Arena do Campo Pequeno, quatro dias só a pensar em chocolate.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também