Festival do Choco de regresso a Setúbal

0
CM Setúbal / Festival do Choco

De 22 de Fevereiro a 9 de Março, o Festival do Choco está de regresso a Setúbal, à mesa dos restaurantes aderentes, com várias propostas de confecção desta iguaria tão apreciada pelos setubalenses e por todos quantos quiserem participar neste Festival do Choco.

Serão 57 restaurantes envolvidos nesta quinzena gastronómica organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, que irão apresentar ementas especiais, onde o choco será servido de diferentes formas, do mais tradicional ao mais elaborado.

No último dia do festival, às 18h30, na Casa da Baía, destaque para o live cooking Sabores de Choco. Esta sessão será dinamizada pela chefe Fernanda Amaro, que irá  preparar, ao vivo, algumas receitas mais criativas desta iguaria, degustadas depois pelos presentes.

Este Festival do Choco é um dos eventos gastronómicos dinamizados pela autarquia ao longo do ano, com o objectivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Jorge Sampaio hospitalizado

Jorge Sampaio está internado. O ex-presidente da República está a enfrentar sérios problemas de saúde. A revista Nova Gente avança, na edição desta semana, que ...