Música, artesanato e gastronomia com encontro marcado no Festival do Crato

0
Festival do Crato

De 28 a 31 de Agosto, o Festival do Crato prepara-se para animar o Alto Alentejo, atraindo amantes de música, artesanato e gastronomia. Depois do sucesso da edição de 2012, com mais de 46 mil visitantes, a edição deste ano promete continuar a apostar em projectos de música nacional e internacional.

Conhecido como um dos festivais de Verão mais económicos do País, a edição deste ano conta com os britânicos Skunk Anansie como cabeças-de-cartaz. Aos britânicos juntam-se Os Azeitonas, Richie Campbell, Aurea, Diabo na Cruz e outros, que animarão esta edição do Festival do Crato.

À oferta musical junta-se o artesanato, com mais de 80 expositores a trabalhar ao vivo. Dos metais à olaria, a diversidade de materiais, técnicas e produtos artesanais está garantida. A tudo isto junta-se ainda a tradicional gastronomia alentejana e estão reunidos os ingredientes necessários para um festival em grande. Sopa de cação, migas de batata com entrecosto frito ou sericaia com ameixa d’Elvas são só uma pequena amostra daquilo que o espera por terras do Crato.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Faleceu a atriz Laura Soveral

Atriz perde vida aos 85 anos Laura Soveral, mais conhecida pelo seu extensivo currículo em teatro e cinema, faleceu esta quinta-feira. A atriz que nasceu ...