Aline Frazão estreia “Dentro da Chuva” em Braga e Galiza

0

A cantora e compositora Angolana Aline Frazão tem esta semana 4 espectáculos integrados na sua tour a solo, em que apresenta o seu último álbum de originais“Dentro da Chuva”. Já hoje dirige-se ao Minho para um concerto no Theatro Circo em Braga. Durante a restante semana continuará pelo norte da Península Ibérica para três concertos muito especiais na Galiza.

No dia 25 de Abril, apresenta em Santiago de Compostela – cidade onde viveu e gravou o seu 1º disco – um espectáculo de comemoração do dia da Liberdade, a convite da Câmara Municipal. Neste espectáculo conta com a participação especial da cantora galega Uxía, e dos músicos brasileiros Katya Teixeira e Sérgio Tannus.

No Sábado apresenta-se no Auditório Municipal de Ponteareas e no Domingo, dia 28, em Corunha, no Garufa Club, onde dará um concerto integrado no Ciclo “Elas Son Artistas” – III Festival Metropolitano de Música e Artes pela Igualdade.

A solo, com as suas guitarras e kissanje, Aline Frazão apresenta ao vivo o seu novo disco composto em Angola e gravado no Rio de Janeiro, cidade de significativas influências e cumplicidades musicais. Uma oportunidade para receber de coração e ouvidos bem abertos, canções que pedem silêncio, em oposição ao ruído quotidiano, e espaço, para ouvir as subtilezas, da música e do mundo.

“Dentro da Chuva”, escreve Ondjaki “é um voo rasante pelo futuro; mas revisita matizes que são já marca da autora: a voz que combina com a letra, que se deixa embalar pelas cordas (…) Um belo manifesto, sim, de uma artista atenta que tem sabido deixar-se oscilar entre sensibilidade e convicção. Como convém à música – e ao sonho.”

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mónica Sintra está separada

Relação com modelo não vingou. Cantora está novamente solteira. O namoro de Mónica Sintra com o modelo Luíz Azevedo chegou ao fim. Chegaram a surgir ...