Beatbombers distinguidos melhores DJs nacionais de 2018

0

Vencedores por duas vezes do título de campeões mundiais pela IDA (International DJ Association), em 2011 e 2016, os Beatbombers acabam de receber o título demelhores DJs nacionais em 2018, no âmbito dos Wide Future’s Dance Music Awards.

A dupla que, em 2018, andou na estrada com o álbum de estreia editado no ano anterior, e actuou na final do maior evento musical do mundo, o Eurovision Song Contest, não poderia começar 2019 da melhor forma.

Em nome próprio, ao longo de 2018, DJ Ride assinou a produção de vários temas, incluindo “Teu Eternamente”, de Slow J, que conta já com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, foi seleccionado para voltar a representar Portugal no Red Bull Thre3style 2019, em Taiwan, e lançou o projecto “Scratch Locations”(em que homenageia as suas músicas preferidas em diferentes locais do país, num diálogo original entre música e espaço).

Stereossauro apresentou o primeiro single, “Flor de Maracujá”, daquele que será o seu álbum de estreia, “Bairro da Ponte”, e que estará disponível brevemente. O álbum de originais, que conta com uma extensa lista de convidados, é o resultado das várias experiências de fusão entre tradição e modernidade que o DJ tem vindo a fazer, entre as quais se destacam a remistura de “Verdes Anos” ou a colaboração com Slow J em “Nunca Pares”. Em “Bairro da Ponte”, Stereossauro pega nessas influências e dá um passo em frente. Antes desta aguardada edição, o DJ participa no novo single de Estraca, “BoomBap”, lançado no primeiro dia do ano e que ocupa o #9 lugar no Top Trending do YouTube.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Supere o medo de voar

Não deixe que o medo o impeça de aproveitar uma das melhores coisas da vida: viajar! Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente ...