Boss AC no Cineteatro D. João V

0

Músico apresenta-se no final do mês na Amadora

Um dos pioneiros do rap em Portugal, dono de uma extraordinária capacidade de descrever sentimentos e de os transformar em música, Boss AC, um assumido melómano, invulgarmente eclético, teve sempre o mérito de arriscar ao procurar novos horizontes e quebrar barreiras do género Hip Hop.

Muitos milhares de discos vendidos, centenas de espetáculos realizados um pouco por toda a parte, tudo conquistado pelo seu inegável talento. Com cinco álbuns de originais editados ao longo dos quase vinte anos de carreira, a sua música já percorreu os cinco cantos do mundo, mas continua a medir o sucesso por tudo o que ainda falta fazer.

No final de 2017 iniciou as gravações do seu sexto disco de originais que deu origem ao EP “Patrão” lançado em maio de 2018, cujo single de avanço foi “Queque Foi” alcançou mais de um milhão de visualizações logo no primeiro mês.

O novo disco tem lançamento previsto para o último trimestre de 2018 e a nova tour terá um espetáculo reformulado onde já será possível escutar os novos temas, assim como todos os seus outros grandes sucessos.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Joana Freitas assume novo namorado

Refeita após a separação de Francisco Alves, a modelo volta a encontrar o amor Joana Freitas está novamente apaixonada. Discreta quanto à sua vida pessoal, ...