Dancefloor leva o melhor do EDM e Hardstyle até Braga

0

O festival Dancefloor está de regresso em 2019, desta vez no Altice Forum Braga, onde volta a contar com a presença dos maiores DJs nacionais e internacionais da música eletrónica

Braga vai aquecer, nos dias 26 e 27 de julho, com a 5ª edição do festival de música eletrónica Dancefloor. Para não fugir à regra, esta edição, a realizar no novíssimo Altice Forum Braga, contará com um line-up de luxo, a ser brevemente anunciado, e pretende colocar Portugal no circuito internacional de festivais do seu género.

Depois da admirável edição de 2018, em Leiria, o festival Dancefloor chega à sua 5ª edição prometendo o melhor cartaz de música eletrónica do país, desta vez em Braga. Esta mudança de localização é estratégica e deveu-se às oportunidades de crescimento encontradas.

Tiago Martins, Diretor Executivo e Produtor Independente do Festival afirma que “É um orgulho sermos recebidos pelo Município de Braga. Este ano, “assentaremos arraiais” no Altice Forum Braga, dado que o claro sucesso da edição passada abriu portas a um conjunto de oportunidades de crescimento, que tornaram necessária esta mudança. Com mais de 60% dos amantes de EDM e Hardstyle a norte do país, tornou-se evidente querermos estar mais próximos dos nossos fãs. Além disso, esta mudança abre portas ao mercado espanhol, que é também um grande admirador do nosso estilo musical sendo, por isso, um público no qual pretendemos fortemente apostar”. Afirma ainda que “Em 2018 contámos com cerca de 15.000 festivaleiros e a organização prometeu aos seus fãs uma quinta edição incontornável. Cremos, com esta grande novidade, estar no rumo certo para o nosso objetivo último: tornar o Dancefloor na meca do EDM e Hardstyle em Portugal.”

“Estamos muito motivados para receber o evento Dancefloor em Braga. A dinâmica deste evento de referência na música eletrónica tem tudo a ver com o Altice Forum Braga e com Braga, uma cidade jovem, moderna e cosmopolita, com uma localização privilegiada no norte de Portugal e junto da Galiza, abrindo desta forma as portas do evento à vizinha Espanha”, realça Carlos Silva, Administrador da InvestBraga, entidade gestora do Altice Forum Braga, um centro de eventos diferenciador e polivalente, que conta com a segunda maior sala de espetáculos do país.

Para os amantes de música eletrónica e de festivais de excelência, o Dancefloor toma posse de Braga, prometendo aguardá-los com a sua melhor edição de sempre.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu Jô Caneças

Depois de muitos meses de luta, a socialite não resistiu Jô Caneças perdeu a vida esta segunda-feira, dia 4. Internado nos cuidados intensivos desde  10 ...