Ed Motta apresenta o novo disco no Capitólio

0

Ed Motta está de regresso a Portugal para um concerto único, no Capitólio, dia 27 de Maio. Após editar “Criterion of the Senses” em 2018, o prestigiado músico brasileiro continua a apresentar este novo disco um pouco por todo o mundo e não poderia deixar de fora Portugal.

A sonoridade de “Criterion of the Senses” situa-se num espectro entre a soul e uma fusão de funk e soft rock, gravado e produzido no Rio de Janeiro, entre o Estúdio Mariani, A Casa e o Dwitza Studio – o próprio estúdio de Ed Motta. O álbum foi totalmente composto, escrito, arranjado e produzido pelo artista, com a qualidade que aprecia num disco enquanto ouvinte.

Aos 15 anos, Ed Motta editou o seu álbum de estreia – “Ed Motta & Conexão Japeri” – que se tornou instantaneamente um clássico de boogie-funk. Três décadas depois, com um total de treze álbuns de estúdio lançados, sete bandas sonoras para cinema e uma para um musical de teatro, continua a trilhar um percurso único na música e encontra-se em digressão com a mais recente dessas edições: “Criterion of the Senses”.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...