Elisa Rodrigues lança 1º álbum de originais

0

“A sua doce e melodiosa voz encantou a plateia.”
Visão, sobre o showcase de Elisa Rodrigues, no Visão Fest 25 anos

“As Blue As Red”, o aguardado primeiro álbum de originais de Elisa Rodrigues, está finalmente disponível nas lojas e nas principais plataformas de streaming. O disco, que marca a estreia de Luísa Sobral na produção, terá apresentação oficial a 24 de Maio, no Capitólio, em Lisboa.

O novo álbum, que tem como primeiro single o tema “In And Around You”, apresenta 11 canções, das quais 10 originais, assinadas por Elisa Rodrigues, Pedro da Silva Martins, Luísa Sobral e Joana Espadinha, e uma versão de “If You Could Read My Mind”, de Gordon Lightfoot.

“As Blue As Red” segue-se ao disco de versões lançado com Júlio Resende, “Heart Mouth Dialogues”, em que interpretou temas de Bill Withers, Arthur Hamilton, dos Beach Boys, Police ou Nirvana, e à colaboração com os These New Puritans no álbum e digressão de “Field Of Reeds”, que a levou a pisar alguns dos maiores palcos mundiais, entre os quais o Barbican Centre e o Hollywood Bowl.

2018 é o ano de consagração de Elisa Rodrigues, uma das mais promissoras vozes do jazz em Portugal.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Iva Lamarão está separada

Apresentadora volta a estar solteira Namoro de Iva Lamarão e André Santos volta a chegar ao fim. Após terem assumido uma nova reconciliação este verão, ...