É há amanhã que arranca o RPMM, o novo festival de electrónica do Porto

0

Jackmaster, Matt Tolfrey, Matthias Tanzmann, Margaret Dygas, Barac, D’Julz, Art Department, Death on the Balcony, Kenny Glasgow, Nitin, Robin Ordell, Geddes, Varhat, Alexis Raphael, Rui Vargas, Photonz, Violet, Switchdance, Cleymoore, Pixel 82, Heartbreakerz, Sum M, Vasco Valente e muito mais.

É já amanhã que tem lugar a estreia da 1ª edição do novíssimo festival de música electrónica do Porto, o RPMM.

Do meio-dia à meia-noite dos dias 28 e 29 de Julho, são 3 os espaços distintos que irão fazer do belíssimo Edifício da Alfândega do Porto o epicentro de encontro de alguns dos maiores nomes da electrónica da actualidade, nacional e internacional.

Garantidos estão os gigantes Guy Gerber, Âme ou Matthew Dear em Live Act, Barac, Jackmaster B2B Jasper James, Damian Lazarus & The Ancient Moons, a enorme Francesca Lombardo, entre muitos outros.

Ainda alguns dos mais entusiasmantes DJs nacionais como as Heartbreakerz, Su M ou Ari Girão.

O espaço VIP irá contar com Lundi Bleu e os Port do Soul.

Serão dois dias, a dançar tarde e princípio de noite fora num ambiente com a direcção artística de Jonny TV, nome que tem no seu currículo projectos visuais criados para os The Chemical Brothers ou Primal Scream. Focado em tornar o espaço numa extravaganza entre o contemporâneo e a tríade expressionista, surrealista e dadaísta, o espectáculo pensado pelo videasta inglês tem como objectivo ser o remate visual perfeito para o line-up que hoje se revela na totalidade.

Mas se a festa começa no Edifício da Alfândega segue, depois, noite fora. Da meia-noite às 06h da manhã, o RPMM garante off-parties em alguns dos clubes mais prestigiados da cidade do Porto.

No dia 28, destaque para a festa do 10.º aniversário da label N19 com Nittin, Art Department e Rui Vargas no Cais Novo.  Também no Cais Novo, com assinatura YOU ARE WE (UK), confirmados Matthias Tanzmann, Wildkatz e Ashley Wild.

Nessa mesma noite, no Industria Club a Half Baked label (UK) apresenta Margaret Dygas, Robin Ordell e Vasco Valente.  Já no Gare, a Ibiza Voice propõe Darius Syrossian, Mella Dee, Jesse Calosso e Yassine.

No dia 29 de Julho, as closing-parties concentram-se no Cais Novo a partir das 23h. A MusiK@ll a garante DJ sets de Switchdance e B.Traits B2B La Fleur. A grande sala da festa de encerramento garante Adam Curtain, Alexis Raphael, Death on the Balcony, Hefe (live), Tone of Arc (Live), Miguel Puente, Photonz, Violet, entre muito outros.

Em jeito de mimo máximo para os portadores dos passes VIP, o RPMM abre a Quinta de Santo António, no Porto, para uma pré-party. É já hoje, dia 27 de Julho, das 15h às 02h, em parceria com a Lost in Sound, a festa na piscina faz-se dos DJ sets de Michael Bosacki, Ollie Mundy, Twenty 2 e Laolu.

São estas as inúmeras razões que fazem do RPMM 2018 um paraíso para os amantes da música de dança mais alternativa, sendo o único evento que permite aproveitar, de igual forma, o melhor da música electrónica actual e a efervescência que a cidade do Porto vive nesta altura, de dia e de noite.

Dias 28 e 29 de Julho, all day and all night long.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea confirma namoro com modelo

Casal já não esconde que está apaixonado Aurea e Ricardo Oliveira estão a viver uma relação discreta. Com o início do namoro ainda recente, a ...