Mikkel Solnado convidado de Rita Guerra no Coliseu do Porto

0

Mikkel Solnado vai partilhar o palco do Coliseu do Porto com Rita Guerra,  no dia 27 de Março.

Depois de ter produzido “Volta”, Mikkel  e Rita Guerra vão cantar em dueto um tema que, para já, está no segredo dos deuses.

Mikkel Solnado nasceu na Dinamarca, mas a infância e a adolescência foram passadas em Portugal. Aos 20 anos regressou a Copenhaga, onde criou uma banda que funcionou também como empresa criadora de jingles. Em 2010, o músico deixou a produtora e começou a escrever canções para si mesmo.

Nos dias de hoje, Mikkel Solnado divide o seu tempo entre a sua própria carreira e a produção e composição para outros artistas. No final de 2014, Mikkel Solnado produziu o álbum “VOLTA” de Rita Guerra e editou o seu “Daisy Chains”.

Rita Guerra regressa ao Coliseu do Porto, depois de ter começado o ano, com uma Tour de auditórios SEMPRE esgotados, onde se apresenta em formato trio.

No Porto,  Rita Guerra reúne a banda completa para estrear o novo espetáculo “Volta”.

Sobre o facto de a estreia da Tour ser mais uma vez no Coliseu do Porto, Rita Guerra diz o seguinte:

É quase um talismã, o Porto e o Coliseu dão-me sorte. Há uma generosidade e entusiasmo no público que me comove e me deixa feliz para o resto da Tour. Todos os locais são únicos, mas o Porto recebe-me de uma forma muito especial.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Toy “já fiz sexo em grupo”

Cantor faz confidências em programa televisivo Toy foi o convidado do programa ‘Queridas Manhãs’, na última sexta-feira. Em conversa com os apresentadores, João Paulo Rodrigues ...