Pedro Abrunhosa entra directamente para o 1.º lugar do TOP de vendas com “Espiritual”

0

“Espiritual”, o novo álbum de Pedro Abrunhosa, teve entrada directa para o 1.º lugar da tabela dos álbuns mais vendidos em Portugal, alcançando igualmente o top da tabela digital.

O disco, o 8.º da sua carreira, foi, uma vez mais, totalmente composto e escrito por Pedro Abrunhosa ao longo dos últimos dois anos tendo sido gravado ao vivo no seu próprio estúdio: os BoomStudios.

Constituído por quinze canções de celebração e interioridade, Pedro Abrunhosa aperfeiçoa em “Espiritual” uma das mais importantes qualidades da sua escrita: contar histórias próximas de todos.

Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa e interpretado pelos Comité Caviar, “Espiritual” conta com as participações de Carla Bruni, a mexicana Lila Downs, as portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues, a norte-americana Lucinda Williams e o brasileiro Ney Matogrosso. Também o percussionista inglês Karl Van Den Bosche e o guitarrista norte-americano Greg Leisz emprestam seu talento a este disco.

O mais recente single extraído deste álbum foi o tema “Amor Em tempo de Muros”, com a participação da conceituada cantora mexicana cujo videoclipe (realizado por Filipe Correia dos Santos e com a direcção de fotografia de Arlindo Camacho), foi gravado no México, com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca.

//FLagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata desmente fim do casamento

Cantora nega que o casamento, de 20 anos, com o Presidente do Desportivo de Chaves tenha chegado ao fim Esta semana uma publicação nacional dá ...