Ricky Martin está a ser processado por plágio

0
Ricky Martin

Ricky Martin está a ser acusado pelo cantor e compositor Adrián Cortés Ramos de, supostamente, ter plagiado a música Vida. Segundo o jornal El Nuevo Dia, Ramos afirma que fez uma canção para o Mundial de 2014 com o tema Vida e que a mesma foi enviada para Ricky Martin, através de uma selecção que o próprio cantor fez nas redes sociais.

Depois disso, o cantor de Livin La Vida Loca terá copiado a música sem a autorização de Adrián Ramos. O cantor, que participou no programa de talentos Idol Puerto Rico, tentou fazer um acordo extra-judicial com Ricky Martin. O mesmo ficou sem efeito, pois as duas partes não chegaram a consenso.

Por esse motivo, Adrián Ramos processou Ricky Martin e pediu cerca de sete milhões de euros de indemnização. O cantor diz ainda que Ricky não o reconheceu como o verdadeiro autor da canção e alega “perdas, angústia e sofrimento por ter sido enganado“.

Recentemente Ricky Martin afirmou, nas suas redes sociais, que a música Vida era número um nos top’s de música na China.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo grávida de gémeos

Ivete Sangalo está grávida pela segunda vez Após alguns rumores em torno de uma eventual gravidez, a cantora brasileira confirmou através das redes sociais o ...