Rui Andrade apresenta o single “Medo”

0

Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” e foi a personagem João Pedro que o deu a conhecer ao público. Depois foram vários os projetos como ator, quer em teatro quer em televisão que o fizeram crescer como artista, nomeadamente no teatro em GOD ao lado de Joaquim Monchique ou na peça ainda em cena “Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”. A música está presente desde muito novo e foram muitos os desafios que o levaram aos maiores palcos da Europa com a Eurovisão. Atualmente trabalha em estúdio num novo projeto musical que promete revelar um lado mais pessoal e intimista do ator e cantor.

Rui Andrade descreve o novo projeto: “A música sempre esteve presente na minha vida, mas no último ano senti a necessidade de me entregar a ela de uma forma completamente diferente. Quis explorar novos sons, sonoridades e senti que precisava de me expressar através da música. É uma nova fase para mim. Este novo single – “Medo” é o confrontar da vida e saber fazer dela o que as oportunidades nos trazem. É pessoal mas ao mesmo tempo para todos. Quero que as pessoas o sintam como delas.”

“Medo” nas plataformas digitais a 29 de Junho.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata desmente fim do casamento

Cantora nega que o casamento, de 20 anos, com o Presidente do Desportivo de Chaves tenha chegado ao fim Esta semana uma publicação nacional dá ...