The Black Mamba dia 8 de Julho no NOS Alive

0
The Black Mamba

The Black Mamba, banda liderada por Pedro Tatanka e Miguel Casais, sobe ao Palco NOS do NOS Alive’17, dia 08 de julho, mesmo palco e dia dos já anunciados Depeche Mode, Imagine Dragons e Kodaline. O grupo que nasce em 2010 com um som único que mistura a soul music, com o blues e o funk.

O álbum de estreia homónimo foi lançado em 2010 e em 2014 atira-se para o segundo disco de originais. O público português foi consensual e imediato no reconhecimento do talento do grupo desde o lançamento do primeiro trabalho de estúdio, que conquistou o 1.º lugar de vendas do iTunes e viu a primeira edição esgotada nas lojas. Já o segundo longa-duração, “Dirty Little Brother”, não hesitou na ousadia e contou vários convidados de peso entre eles, Aurea, com quem gravaram o êxito ““Wonder Why”.

Em 2015 a banda foi convidada pelo produtor e músico, Skyler Jett ex- “Commodores” e “Sly and the Family Stone”, detentor de um Grammy Award, para gravar um tema de um filme. Já este ano o grupo junta ainda ao seu portfolio mais um êxito gravado nos estúdios da Rádio Comercial inserido no projeto “Toca ao outro e não ao mesmo”. The Black Mamba afirma-se definitivamente como uma das mais energéticas e entusiasmantes bandas a atuar ao vivo pela sua energia e genialidade.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também