UberSessions voltam a trazer a música a Lisboa e ao Porto

0
hkstrategies

Concertos em locais secretos e de acesso exclusivo

Depois da edição de 2015 em que a Uber deu boleia a alguns dos mais interessantes e emergentes talentos da música nacional, as UberSessions estão de volta – desta vez, com concertos em locais secretos de Lisboa e do Porto, em parceria com a Carlsberg.

As UberSessions powered by Carlsberg estão marcadas para os dias 18 e 19 de maio, em Lisboa e no Porto, respetivamente, para levar a música portuguesa a lugares muito especiais das duas cidades, com uma série de concertos gratuitos e um alinhamento estelar de bandas nacionais – do rock à eletrónica.

A experiência é gratuita e exclusiva para utilizadores da Uber e os locais dos concertos serão totalmente desconhecidos até à chegada ao destino. Há apenas uma forma de lá chegar. Os utilizadores devem ficar atentos à nova opção de viagem “UberSessions” que irá surgir na aplicação a partir das 20h00 do dia 18 em Lisboa, e no dia 19, no Porto.

 

A Carlsberg junta-se à Uber, pela primeira vez, para proporcionar novas experiências exclusivas aos seus consumidores. A cerveja da Unicer vai marcar presença nas UberSessions de uma forma inovadora e diferenciadora, visível desde logo nos veículos exclusivos que vão ser usados para esta viagem, assim como na decoração dos espaços onde os concertos vão acontecer.

E porque nenhum espaço é infinito, vai ser possível assistir aos concertos através das redes sociais das duas marcas que farão a emissão dos concertos em live streaming.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também