Barbixas voltam a Portugal com o espectáculo recordista de bilheteira “Improvável”

0

Após terem celebrado 10 anos de “Improvável” em Portugal, com praticamente todas as sessões esgotadas, espectáculo com o qual se tornaram um dos mais reputados colectivos de comédia de improviso do mundo, os brasileiros Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna) estão de regresso em Novembro a 13 e 14 no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa; dia 17 com duas sessões no Cine-Teatro Estarreja às 19h e às 21h30; e encerram a digressão pelo nosso país nos dias 19 e 20 no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Criado em 2007, “Improvável” é um espectáculo de teatro improvisado, em que um mestre de cerimónias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os actores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia, o que torna cada apresentação única.

Diversos nomes do humor internacional já participaram no “Improvável”, entre eles Fábio Porchat (Porta dos Fundos), Gustavo Miranda (Colômbia), José Luiz Saldanha (México) e César Mourão (Portugal).

Além dos números impressionantes nos espectáculos ao vivo, os Barbixas têm uma forte presença online, tendo entrado para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo em 2010 e reunindo mais de 700 milhões de visualizações no seu canal de YouTube.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...