Commedia a la Carte apresentam “O Pior Espetáculo do Mundo” no Tivoli

0

Depois de fazerem história no Altice Arena, Commedia a la Carte apresentam “O Pior Espetáculo do Mundo” no Tivoli BBVA, de 5 a 23 de setembro.

Após celebrarem 18 anos de carreira numa digressão com mais de 20 datas esgotadas em teatros e auditórios de norte a sul do país, que culminou em Maio com uma atuação na Altice Arena perante a maior plateia de que há memória num espectáculo de humor nesta sala, os Commedia a la Carte estreiam “O Pior Espetáculo do Mundo”, na temporada mais curta de sempre, de 5 a 23 de Setembro, no Teatro Tivoli BBVA.

Na temporada anterior, que começou em 2017, os Commedia a la Carte apresentaram “O Melhor Espetáculo do Mundo” nos Teatros Villaret e Sá da Bandeira, ultrapassando os 50.000 espectadores em sessões invariavelmente esgotadas, prevendo-se que o mesmo suceda nestas 15 datas da nova temporada que, embora breve, decorrerá numa das maiores e mais emblemáticas salas de Lisboa.

“O Pior Espetáculo do Mundo” estará em cena todas as quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, de 5 a 23 de Setembro, e contará com Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda que prometem levar o risco do improviso ao limite, ou, nas suas próprias palavras:

“Têm de ficar muito atentos. Vai ser expectcolar. Acarditem. Se Deus quiser, vai correr mal.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mick Jagger operado ao coração

O vocalista dos Rolling Stones foi submetido a procedimento cirúrgico Mick Jagger preocupou os fãs no início da semana passada ao anunciar a suspensão da ...