4 Destinos Obrigatórios em 2018

0

Ano Novo, 12 passas, 12 pedidos. Chegou a altura de começar a colocar em prática os desejos feitos na passagem de ano.  Viajar, descobrir o mundo, deslumbrar-se com paisagens, conhecer novas pessoas, experimentar novos sabores são resoluções obrigatórias para tornar 2018 um ano preenchido de momentos inesquecíveis em família ou com amigos.

É altura de começar a preparar o novo ano, pensar sobre o que fazer e para onde viajar. A HomeAway® sugere 4 destinos que não pode perder em 2018.

Grand Bay, Maurícias

Não é necessário um grande motivo para viajar até às Maurícias… As suas praias paradísiacas, a areia branca, as temperaturas quentes e as águas transparentes são suficientes para convencer qualquer um a embarcar nesta viagem. Mas, em 2018, soma-se mais uma razão, uma vez que a ilha comemora os 50 anos da sua independência. 2018 será um ano para destacar o passado da ilha, reviver a história e festejar.

A vila Mango é o cenário perfeito para viver uma verdadeira experiência tropical, espaçosa para qualquer grande família, com cerca de 220m2, tranquila e romântica  para os futuros noivos de 2018. Com jardim e piscina privada, esta casa promete ser um lugar de diversão. Apesar de ser um refúgio de paz, fica a poucos minutos do centro de Grand Bay, onde se encontram lojas e restaurantes.

Sevilha, Espanha

Em 2018, Sevilha é um destino obrigatório. Na capital da Andaluzia, durante o próximo ano, decorrerá o 31º European Film Awards e será um dos cenários da icónica série Game of Thrones. Esta casa, localizada no centro histórico, é o lugar perfeito para explorar os encantos da cidade espanhola, os pátios andaluzes e as tabernas tradicionais.

A poucos minutos dos monumentos mais embláticos, este alojamento convida-o a começar um passeio cultural que inclui La Giralda, a Catedral, o Alcazar, o Arquivo Indiano, a Torre del Oro ou o maravilhoso bairro de Santa Cruz. Ao final do dia, o terraço é o lugar ideal para relaxar e aproveitar o pôr-do-sol sevilhano.

PyeongChang, Coreia do Sul

Em 2018, a Coreia do Sul recebe os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang, um espetáculo de desporto imperdível, que juntamente com a nova linha de comboio de alta velocidade, vai atrair coreanos de todo o país até à cidade de PyeongChang. Um ano que promete ser em cheio e que convida qualquer família ou grupo de amigos a visitar um dos países asiáticos mais modernos.

Este alojamento central, a apenas um minuto da estação Hongik Univ, é perfeito para aproveitar o melhor que a cidade coreana tem para oferecer, inlcuindo cafés, restaurantes e lojas. A partir da estação de ski rapidamente se chega aos monumentos e museus mais conhecidos de Pyeongchang.

Tbilisi, Geórgia

Muitos são os motivos que fazem da Geórgia um dos países mais interessantes para visitar, sendo que este ano comemoram-se os 100 anos da independência da Geórgia após a Revolução Russa. Um ano para reviver a história, com um povo tradicional e orgulhoso a festejar a sua liberdade.

A poucos quilómetros das ruas mais famosas da cidade de Tbilisi este apartamento dispõe de um terraço, um jardim com uma piscina exterior e um churrasco, para os momentos de descanso depois dos longos passeios.

A simpatia do povo, as paisagens como a cordilheira do Cáucaso, a comida tradicional e o vinho local formam a receita perfeita para umas férias fantásticas em família ou com amigos. No fim da viagem, para recarregar baterias, nada melhor que uma visita a um spa tradicional de Tbilisi…

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

TVI: 50 Horas estreia hoje

Com o fim de Pesadelo na Cozinha, estação de Queluz dá hoje a conhecer a nova aposta do Canal Chama-se ’50 Horas’ e vai colocar ...