Conheça a nova tendência de moda que conquistou Beyonce

0

Beyonce, Katie Holmes, Alessandra Ambrósio, Vanessa Hudgens… São os nomes de algumas das celebridades que já se deixaram conquistar pela nova tendência de moda. Falamos das tatuagens temporárias que imitam jóias no corpo.

Estas tatuagens douradas duram entre quatro a seis dias e são de aplicação extremamente fácil. Colocadas por via de um adesivo que se pode comprar online, são fixadas na pele com um pano húmido. Depois só é preciso ter alguns cuidados básicos para não danificar o resultado final, designadamente evitar o uso de sabão ou sabonete, de cremes, loções, óleos ou protector solar na zona de aplicação.

Na génese desta nova tendência de moda está a Dior que, em 2012, começou a usar tatuagens temporárias com pó de ouro. Pegando no conceito, a marca Flash Tattoo transformou-o num produto acessível a bolsas menos afortunadas (embora sem o pó de ouro como factor de glamour).

As tatuagens vendidas pela Flash Tattoo custam entre 23 e 16 euros, mas terá obviamente que contar com os custos de expedição.

Em sites como o Lightinthebox.com pode encontrar soluções mais económicas, mas também pode optar por deslocar-se a uma loja para imprimir no seu corpo uma jóia de pele, como começam a ser conhecidas por cá. Na Nails4’Us há opções bem em conta, dos 10 aos 15 euros, podendo incluir detalhes de glitter e cristais Swarovski.

Para quem quiser e puder investir um pouco mais, há a loja suíça Delafée que tem à venda tatuagens temporárias com pigmentos de ouro a 30 euros ou 60 euros.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Ágata - Imagem promocional do videoclip "Perfume de Mulher"

Ágata “Sinto-me sempre só”

Cantora faz revelações inéditas em programa de entretenimento Ágata foi a convidada especial de Fátima Lopes, para o programa ‘Conta-me Como És’, desde sábado. Numa ...