Uma Thurman: efeito esticado será afinal culpa da maquilhagem

0

Afinal, o aspecto diferente de Uma Thurman, durante a estreia da mini-série “The Slap”, em Nova Iorque, pode dever-se apenas a truques de maquilhagem. É, pelo menos, o que garante o maquilhador que trabalha com a actriz há vários anos.

Troy Surratt, um artista de maquilhagem que trata dos visuais de Uma Thurman há vários anos, garante que o aspecto demasiado “esticado” que a actriz apresentou resulta das suas técnicas profissionais e não de quaisquer tratamentos estéticos ou cirurgias plásticas.

Uma Thurman e Quentin Tarantino vivem romance

“Fizemos uma sobrancelha muito mais forte e uns lábios ousados para uma espécie de sentimento francês”, relata o maquilhador em declarações divulgadas pelo site Refinery29.

“Apliquei uma base cremosa para um brilho por todo o lado e depois contornei a linha do cabelo e as maçãs do rosto, acrescentando calor. Apliquei o bâton e mantivemos os olhos muito, muito iluminados”, diz ainda Troy Surratt.

“A forma como sombreei as sobrancelhas com o lápis, criei um efeito de levantamento. Depois, terminei com uma sombra cintilante seda-bege nas pálpebras e foi sem máscara nenhuma. Uma espécie de reacção contra os falsos cílios que temos visto na passadeira vermelha”, constata também o maquilhador de Uma Thurman.

O artista de maquilhagem conclui que Uma Thurman se sentia “linda”, o que é, afinal, o mais importante, e nota que quiseram apostar num “look mais editorial do que de celebridade“.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Yannick Djaló operado a lesão

Yannick Djaló teve de ser operado O jogador do Vitória de Setúbal teve de ser operado a uma entorse do joelho, segundo um comunicado publicado ...