Homem recupera bicicleta roubada e deixa surpresa para ladrão

0
Image

Quentin Matheson, um homem residente em Toronto, no Canadá, foi roubado, mas resolveu pregar uma partida ao ladrão.

No dia 21 de Agosto, um ladrão roubou a estimada bicicleta de Quentin. Este pensou que nunca mais fosse recuperar a bicicleta devido à extensão da cidade, mas, três dias depois, recebeu um telefonema de um amigo que avistou a bicicleta num bairro.

Quentin e o seu grupo de amigos decidiram ir recuperar a bicicleta, mas fizeram questão de não deixar o ladrão de mãos a abanar.

O grupo cortou o cadeado que prendia a bicicleta e, no lugar da verdadeira bicicleta, deixaram uma bicicleta idêntica, feita em cartão, com um bilhete endereçado ao ladrão:

Querido ladrão de bicicletas, meu patife! Levaste a minha bicicleta no início desta semana, mas esqueceste-te de me dizer onde irias deixá-la! Foi preciso muita sorte para o meu amigo, que também é o meu mecânico da bicicleta, a ter identificado aqui! Isso não é altamente? Continuando, eu preciso da minha bicicleta por isso estou a levá-la de volta. Por favor, aceite esta substituição até que poderes pagar a tua própria bicicleta. Felicidades!
PS. Esta bicicleta que te deixo tem exactamente o mesmo cadeado novo que colocaste na minha bicicleta. Também o roubaste?

A bicicleta em cartão ficou bastante parecida com original, e só é pena não haverem fotos que demonstrem a reacção do ladrão, ao deparar-se com a sua nova bicicleta movida a pernas.

Quanto a Quentin Matheson, este pode ficar descansado, pois como diz o velho ditado: “Ladrão que rouba a ladrão, tem 100 anos de perdão”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Júlia Palha arrasa em lingerie

Atriz volta a surpreender seguidores em lingerie Dona de um corpo escultural, Júlia Palha voltou a fazer aquecer a temperatura nas redes sociais, ao postar uma ...