Uma mulher de 71 anos é suspeita de ter morto o marido de 80 com um pilão de cozinha. A septuagenária terá ainda cozinhado os órgãos da vítima numa panela e as autoridades não sabem se os comeu ou não.
É um caso que está a espantar a comunidade de Longwy, cidade operária em Meurthe-et-Moselle, França. O crime aconteceu a 22 de Maio passado e a mulher já foi detida, podendo vir a ser acusada de homicídio.
Esta mãe de 10 filhos sofrerá de “problemas de alucinação” e estará detida na ala psiquiátrica da prisão de Nancy-Maxéville em Meurthe-et-Moselle, conforme adianta o site Lor´Actu.fr.
Esta publicação revela que o corpo da vítima foi descoberto mergulhado no seu próprio sangue, no chão da sala da casa onde o casal morava há vários anos. A mulher, que terá alertado um vizinho sobre a tragédia, estaria coberta de sangue quando a polícia chegou ao local.
O Lor´Actu.fr refere que a idosa terá atacado o marido enquanto este dormia na sala com vários golpes no rosto, no abdómen e na cabeça. O homem de 80 anos terá sido encontrado completamente desfigurado.
“Ela cozinhou os órgãos [do marido] numa panela, mas não sabemos se os comeu“, terá referido ainda uma fonte envolvida no processo ao mesmo site. “É um Hannibal Lecter no feminino“, terá desabafado também este elemento.
A referida publicação frisa que a defesa poderá vir a assentar o seu caso em alegada violência doméstica do homem sobre a mulher.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar