Mulher tira arma da vagina e ameaça namorado após discussão sobre extraterrestres

0
Reprodução / Santa Fe County Jail

É certamente a mais insólita história que jamais escrevi! Envolve uma arma numa vagina, uma disputa doméstica por causa de extraterrestres e a ex-mulher de um conhecido Prémio Pulitzer.

O estranho episódio aconteceu no Novo México, nos EUA, onde uma mulher de 48 anos foi detida e acusada de agressão agravada depois de ter ameaçado o namorado com uma arma que retirou da vagina! Isto após uma acesa discussão por causa de extraterrestres! Pelo meio, há uma cena de masturbação com a arma, lingerie sexy e o facto de a personagem principal ser a ex-mulher do prestigiado escritor Cormac McCarthy, vencedor do Prémio Pulitzer e autor de livros como “A estrada” e “Este país não é para velhos” – ambos adaptados ao cinema sob os títulos originais “The Road”, com Viggo Mortensen, e “No Country for Old Men”, com Tommy Lee Jones, Javier Bardem e Josh Brolin.

Miley Cyrus festeja 21 anos com festa sado-masoquista e convida o “ex”

O Albuquerque Journal, que relata o caso, teve acesso ao auto da polícia com o testemunho do namorado da mulher de 48 anos, Jennifer McCarthy, que conta que tudo começou com uma discussão por causa de extraterrestres. Zangada com a disputa, Jennifer McCarthy terá deixado a casa onde ambos viviam, em Santa Fé. Após ter regressado, terá vestido uma lingerie sexy e surgido perante o homem com a arma na vagina!

Qatar projecta estádio em forma de… vagina!

A alegada vítima, cujos dados não são divulgados, refere que então ela começou a masturbar-se com a arma, uma Smith and Wesson de prata, e que lhe perguntou “quem é maluco, tu ou eu”. Depois disso terá tirado a arma das partes genitais para lha apontar à cabeça. O homem conseguiu retirar-lhe a arma, sem que tenha ocorrido qualquer disparo, e atirou-a à sanita. Jennifer McCarthy ainda terá tentado recuperá-la, mas ele agarrou-a primeiro e levou-a para um caixote do lixo no exterior da habitação.

Mulher esteve grávida durante 46 anos!

A ex-mulher de Cormac McCarthy acabou por ser para a esquadra, ficando detida por uma noite na prisão do Condado de Santa Fé.

Na versão da história da “ex” de Cormac McCarthy, recolhida pelas autoridades, não há qualquer menção à arma nas partes íntimas. Ela admitiu a discussão com o namorado, realçando que ambos gritaram “um com o outro” e referindo que ele lhe disse para “não lhe voltar a tocar”. Todavia, ela ter-lhe-á tocado “com o dedo indicador”, segundo relata, concluindo que ele ficou ainda mais irritado e que lhe colocou a mão no pescoço.

Justin Timberlake recebe prenda insólita durante entrevista hilariante

Após ter sido ouvida por um juiz, a mulher saiu em liberdade, no domingo, depois de pagar uma caução de 5 mil dólares.

Jennifer McCarthy é artista e casou com o conhecido escritor em 1998. O divórcio do casal, que tem um filho em comum, ocorreu em 2006. Cormac McCarthy, de 80 anos, continua solteiro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também