Noiva engana-se na noite de núpcias e tem sexo com o padrinho

0
Imagem meramente decorativa

Uma noiva chinesa enganou-se, em plena noite de núpcias, e acabou por ter um casamento à espanhola, ou seja, a primeira noite foi passada com o padrinho e não com o noivo.

Este caso insólito deu-se quando a noiva, a meio da noite, saiu do quarto de hotel para ir à casa de banho. No regresso terá confundido o quarto onde estava o noivo e entrou, por engano, no quarto onde estava um dos padrinhos de casamento. O quarto estava às escuras e o homem não se fez de esquisito. Ao sentir a mulher na cama, começou a acariciá-la o que levou ao envolvimento sexual.

Só de manhã, ao acordar, é que a noiva se deu conta que tinha tido relações com o padrinho e não com o seu recém marido. Os noivos exigiram uma indemnização ao padrinho, que se recusou a pagar.

O caso chegou mesmo a ir a tribunal, mas o casal perdeu a acção. É que mesmo apesar de se ter enganado, a noiva terá tido sexo consensual com o padrinho.

Este episódio remonta a 30 de Agosto, mas só agora foi divulgado na imprensa.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

NI Concerto de Vasco Dantas

Vasco Dantas interpreta Schumann, Wagner, Stravinsky e Ravel Após mais de 50 prémios em concursos internacionais conquistados em diversos países, da Alemanha a Espanha e ...