Saiba porque é que um ginecologista espanhol é notícia no Chile…

Insólito • POR

O ginecologista espanhol Manuel Rico está a fazer um tremendo sucesso no Chile, onde as pacientes fazem fila para serem atendidas por ele. É que o jovem interno de 24 anos é uma verdadeira brasa!

publicidade

O sucesso de Manuel Rico tem sido tal que chegou inclusive aos jornais chilenos que relevam como as mulheres de Concepción, a cidade onde o jovem médico exerce, estão encantadas com a sua presença.

Antigo modelo da Gucci em Barcelona e em Milão e eleito Rei da Beleza em Espanha, em 2010, Manuel Rico está no último ano do curso de Medicina na Universidade de Córdoba, em Espanha. Neste momento está a fazer o internato em Obstetrícia e Ginecologia no Hospital Region de Concepción.

Aquando da sua chegada ao hospital chileno, houve até uma conferência de imprensa, para a sua apresentação oficial, o que lhe deu ainda mais visibilidade e, consequentemente, atraiu mais pacientes. Agora, as mulheres fazem fila para serem atendidas por ele e algumas admitem mesmo, em declarações aos órgãos de comunicação social chilenos, que até inventam maleitas para irem ao hospital!

Manuel Rico faz também sucesso entre as colegas médicas e as enfermeiras do hospital, bem como entre as restantes funcionárias, que o descrevem como “muito humilde, simpático, trabalhador e respeitoso, sempre disposto a aprender e muito inteligente”, segundo declarações divulgadas pelos média chilenos.

Quanto a esta fama toda, Manuel Rico confessa algum incómodo, frisando que a sua experiência no mundo da moda é passado. “Já passei essa etapa, tinha 20 anos. Não quero saber mais nada da moda”, sublinha em declarações ao sítio SoyChile.

O jovem médico prevê regressar a Espanha no fim do ano, logo que termine o internato, para prosseguir a sua carreira como médico, tendo como especialidades preferidas as Urgências e o Trauma. Um dado que deverá deixar as chilenas de Concepción algo deprimidas…

Sê o primeiro a comentar este artigo!

Comentar Artigo

Campos obrigatórios marcados com *.
O teu e-mail não será mostrado e serve apenas para mostrar o teu avatar definido em gravatar.com.

últimas

Autenticação

RegistarRecuperar senha