Amanda Bynes acusou o pai de abusos sexuais

0

Amanda Bynes, atriz e cantora, está constantemente envolvida em polémicas e desta vez deixou a família da jovem arrasada.

Na passada sexta-feira, a atriz utilizou a sua conta do twitter para difamar o pai, acusando-o de abusos sexuais quando era menor “O meu pai abusou de mim verbal e fisicamente quando era criança. Ele chamou-me feia e, em seguida, perguntou-me se eu queria fazer sexo com ele e eu não sabia como responder e eu disse que não e então eu fui forçada a viver com o meu pai, o que foi um pesadelo total”.

“O meu pai acariciou-se à minha frente tantas vezes que eu comecei a grava-lo no meu telefone na esperança de o apanhar a dizer ou fazer algo inapropriado ao pé de mim para que eu pudesse fazer com que ele fosse preso e colocado na cadeia para o resto da sua vida pervertida”, continuou a atriz.

E nem a mãe foi poupada, “a minha mãe sabia que o meu pai era literal e fisicamente incestuoso em relação à sua própria filha e o facto dela nunca ter ligado para a polícia embaraça-me eternamente. Assim, hoje vou encontrar-me com um advogado para obter uma ordem de restrição contra o meu pai”.

Face a estas declarações, a mãe de Amanda Bynes deu uma entrevista em defesa do marido e da sua família. Em declarações ao site E! News a mãe da jovem revelou: “Estou hoje de coração partido pelo meu marido de 47 anos (…) o Rick tem sido o melhor pai e marido que uma família pode pedir. Ele nunca abusou Amanda ou outro dos nossos  filhos física ou sexualmente. Essas acusações são absolutamente horríveis e não poderiam estar mais longe da verdade! Estas alegações resultam do estado mental de Amanda no momento. Elas não têm base na realidade. Entristece-me que o meu marido possa ser caluniado desta forma”.

A atriz acabou por apagar da sua conta as acusações feitas contra o seu progenitor revelando numa nova publicação que era mentira. “o meu pai nunca fez nenhuma dessas coisas. O microchip no meu cérebro fez-me dizer essas coisas, mas ele é quem os ordenou para me colocarem o microchip”.

Segundo informações do site TMZ, Amanda Bynes acabou por ser internada num hospital psiquiátrico na noite da passada sexta-feira, dia 10, para ser submetida a um tratamento de 72 horas. No entanto, a família espera que o mesmo se possa estender até 14 dias.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também