Anselmo Ralph faz revelações surpreendentes

0
Anselmo Ralph

Anselmo Ralph foi imigrante ilegal nos EUA, lavou pratos e limusinas e foi vítima de bullying por causa do seu problema de visão. Eis algumas das revelações que o músico angolano fez no programa da SIC “Alta Definição”.

Entrevistado por Daniel Oliveira, Anselmo Alph abriu o coração e emocionou-se, como é costume fazer-se no programa da SIC. E contou que foi vítima de “bullying” devido ao seu problema de visão. O cantor refere que sofria “insultos, empurrões na cabeça” e diz que que “era uma luta sair de casa”.

Anselmo Ralph paga operação a criança

Anselmo Ralph contou a Daniel Oliveira que chegou a pensar em cometer suicídio quando tinha 20 anos. “Se não fosse a minha crença, não estaria aqui. Estava cansado. Era uma luta sair de casa todos os dias”, confessou o artista.

Primeiro disco de Anselmo Ralph foi paga pagar dívidas

O cantor angolano foi diagnosticado com miastenia grave, uma doença do foro neuromuscular que afecta a força dos músculos, no caso dele das pálpebras dos olhos. Anselmo Ralph já foi sujeito a diversas cirurgias e conta que o seu primeiro disco foi para pagar as dívidas resultantes disso.

“Os meus trabalhos nasceram de dívidas”, relatou Anselmo Ralph, notando que estas ascendiam a quase 40 mil dólares.

Anselmo Ralph tem doença progressiva que o pode deixar paralisado

Anselmo Ralph falou ainda dos tempos que passou nos EUA como imigrante, das dificuldades financeiras que aí experimentou e dos trabalhos que fez para ajudar a pagar as contas. Estando no país de forma ilegal, o cantor diz que lavou pratos e limusinas e que foi motorista em Nova Iorque, mesmo não tendo carta de condução.

“Não sei como tive coragem de conduzir um camião nas ruas de Nova Iorque”, atira o músico que no próximo dia 8 de Dezembro actua no Meo Arena, em Lisboa, para assinalar dez anos de carreira.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Débora Monteiro nega gravidez

Atriz esclarece que não está de bebé Uma imagem com dois corações, partilhada por Débora Monteiro nas redes sociais, levantou algumas suspeitas por parte dos ...