Avril Lavigne dada como morta pelos fãs

0
Avril Lavigne/ Wikimedia

Avril Lavigne foi dada como morta nas redes sociais.

A cantora canadiana está a ser alvo da teoria da conspiração, por parte de fãs, que acreditam que a cantora de ‘Girlfriend’ morreu e uma sósia está a ocupar o lugar da artista.

De acordo com a BBC, alguns fãs acreditam que a cantora se suicidou após a morte do avô, em 2013. Por estar no auge da sua carreira artística, a teoria da conspiração especula que a discográfica que geria a carreira de Avril Lavigne contratou Melissa Vandella para se fazer passar pela cantora.

Os rumores sobre a ‘morte’ da cantora têm sido algo frequentes nos últimos anos, com alguns fãs a darem conta que Avril terá falecido na sequência de um acidente de ski.

A suportar esta teoria estão alguns aspectos salientados por alguns dos fãs da cantora, como incoerências na pele, no queixo, nos olhos, no modo de se vestir e mesmo até no modo de escrever.

Os rumores em torno da morte da cantora reacenderam-se após Avril Lavigne ter feito promoção nas redes sociais a uma barrita energética, algo que muitos fãs acreditam que a verdadeira Avril jamais faria.

O The Guardian revela inclusive que os fãs da conspiração referem que esta mudança de artistas foi subtilmente introduzida, pela suposta sósia, no tema ‘Slipped Away’, onde o tema refere “The day you slipped away was the day I found it won’t be the same”.

Veja abaixo o vídeo que explica a teoria em torno da ‘morte da cantora’.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também